terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Segue abaixo os novos hinos da madrinha Maria do Carmo:


39 Meu Pai do Céu Firmai o meu pensamento
Entendimento na vida espiritual
Para amar, viver e testemunhar
O valor do nosso Mestre que abriu este caminho

Meu Pai do Céu
Dono deste grande ensino
é aprendendo que se aprende a ensinar
São as passadas movimentando o caminho
O vento assopra direitinho aonde deve assoprar

Meu Pai do Céu As voltas que o mundo dá
Cada palavra volta em força ao seu lugar
Assim bem como as águas correm para o mar
Nos abençoe nosso querido Padrinho

Meu Pai do Céu
Oh! Virgem Senhora Mãe
Firmai bem firme esta Luz dentro de mim
De nós, com Vós nesta linda ligação
É felicidade nesta vida de um tamanhão sem fim


Na presença 40

Meu Deus eu Vos agradeço
Quando acordo de manhãzinha
Levanto ouvindo lindos gorjeios
O cantar dos seus passarinhos

Meu Deus eu Vos agradeço
O que é e o que há de ser
Tudo dentro do plano Divino
Vamos todos agradecer

Meu Deus eu Vos agradeço
A grandeza do dia que Vós nos dá
Nos amostra um Renascimento
Em cada Sol Dimensional

Vamos todos agradecer
O tempo que o Mestre no dá
Sempre firmado na Verdade
De Jesus Cristo e Juramidam


41 Eu peço aos meus irmãos

Eu peço aos meus irmãos
E sempre eu vou pedir
Que se praticar a paz
É mais fácil de seguir

Esta paz é da rainha
da floresta encantada
É luz de Juramidam
Iluminando a nossa estrada

Esta estrada é divina
Presente Deus nela está
Quem quiser é que duvide
As primosias do Astral

Quem quiser é que duvide
Dos primores que o Mestre dá

 O jardim da consciência
É amar a Deus do céu
Amando a tudo e a todos
Oh! doce flor! Oh! doce mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário